Jornadas Técnicas de engenharia mecânica e gestão industrial em Viseu

O Departamento de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial (DEMGI) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu vai realizar, no dia 13 de março, a décima primeira edição das suas Jornadas Técnicas.

O programa do evento contempla um conjunto de oficinas e palestras ou seminários onde serão abordados diversos temas de interesse para os estudantes e para o setor industrial da região. O objetivo é promover o contacto e a interação entre o meio académico e o meio industrial, abrindo portas para a colaboração, e criando novos horizontes para os estudantes.

Complementarmente às palestras será promovida uma “Feira de Emprego” e uma “Mostra Técnica”, nos espaços adjacentes ao Auditório da ESTGV, local onde decorrerão as apresentações, onde os participantes poderão contactar com várias empresas que estarão presentes para divulgar os seus produtos, serviços e oportunidades de emprego.

As inscrições para os workshops deverão ser efetuadas até ao dia 11 de março no secretariado do Departamento de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial.

Contactos: abeloliveira@estgv.ipv.pt | 232 480 625.