Dom Rubirosa atua em casa

rubirosa

Dom Rubirosa subiu ao palco da COMUR – Museu Municipal no seguimento do ciclo de concertos “Música no Museu”, organizado pelo Município da Murtosa. Esta iniciativa traz, mensalmente, concertos em formato acústico com um ambiente mais intimista. Dom Rubirosa foi o terceiro músico murtoseiro a aceitar o convite.

Com um reportório variado, o rapper cantou músicas das Mixtapes “A tua mãe curte-me tótil” Volumes I, II e III e ainda do Volume I de “Trunfos na mão”. O artista fez-se acompanhar pela sua banda e o concerto teve cerca de 1h30m duração.

O nome da Mixtape “A tua mãe curte-me tótil”  é uma “dedicatória a todas as mães dos meus amigos que sempre me trataram como filho delas”, explica o músico.

Com sala cheia, Dom Rubirosa revelou ao público murtoseiro que a próxima EP terá o nome de “Bandalismo” e, também, que já se encontra a trabalhar no Volume IV de “A tua mãe curte-me tótil”, que deverá sair para as ruas no último trimestre o ano.

Ao longo do concerto, o músico apelou aos fans para que subscrevam a sua newsletter no site oficial www.domrubirosa.com. A subscrição permite ter acesso a todas as novidades sobre artista em primeira mão.

Todos os seus trabalhos estão disponíveis gratuitamente em plataformas online como o Spotify, iTunes, Google Play, entre outros.

Catarina Rebimbas (texto e foto)

a