Alunos de Vouzela vão assistir a conferência sobre empreendedorismo jovem

No âmbito do projeto “Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM) e o Município de Vouzela vão promover no dia 26 de fevereiro, pelas 11h30, no Cine-teatro João Ribeiro, a iniciativa “Conferência Teen”, destinada aos alunos das escolas do concelho.

Com esta atividade pretende-se que os alunos possam conhecer jovens empreendedores e tomar conhecimento das suas histórias contadas na primeira pessoa, motivando-os para serem empreendedores e criativos.

Na atividade irão marcar presença o vouzelense Rui Coimbras e Rafael Polónia, mentor e líder de experiências na Landescape, Agência de Viagens.

É um viajante por natureza tendo já feito algumas viagens de mochila às costas e duas longas viagens de bicicleta que o levaram num percurso de 28 meses por mais de 50 países.