Novo Contact Center CUF cria 130 novos postos de trabalho em Viseu

A Câmara Municipal de Viseu e a José de Mello Saúde assinaram esta sexta-feira, 1 de fevereiro, nos Paços do Concelho, o protocolo que formaliza a instalação de um Contact Center CUF em Viseu. Este novo serviço ficará na incubadora de base científica e tecnológica Vissaium XXI.

“A estratégia de captação de investimento fica robustecida com esta nova oferta e permite a criação de mais emprego”, refere o presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, lembrando que este Contact Center vem dar “continuidade à aposta de investimento” da José de Mello Saúde em Viseu – em 2016 inaugurou o Hospital CUF junto ao Palácio do Gelo.

“O contrato que assinamos é a prova de que Viseu é hoje um destino de investimento, pois sabe acarinhar os investidores”, destaca Almeida Henriques.

Este segundo Contact Center CUF (o primeiro está instalado em Lisboa), irá permitir a criação de 130 novos postos de trabalho até final do ano e vai dar resposta às 17 Unidades CUF de todo o país.

Com este projeto, a José de Mello Saúde dá continuidade à sua estratégia de crescimento que tem passado pela aposta na Região Centro, com um grande investimento na abertura de novas Unidades hospitalares e, mais recentemente, com a aposta da instalação deste Contact Center em Viseu.

“Faz parte da nossa estratégia apostar em todo o território nacional, incluindo o Interior do país, e não apenas nos grandes centros urbanos, criando valor para as populações”, afirma Inácio de Almeida e Brito, Administrador da José de Mello Saúde.

Na sessão, realizada no salão nobre dos Paços do Concelho, foi também formalizado o contrato entre o Município de Viseu e a José de Mello Saúde, no âmbito do programa municipal Viseu Investe, que resultou na instalação do Hospital CUF Viseu, unidade que já criou 400 postos de trabalho.

a