ESEV acolhe a segunda edição do TEDx

A Escola Superior de Educação de Viseu vai receber a segunda edição do evento TEDxESEV, no dia 9 de janeiro, pelas 14h30.

Organizado pelos cursos de Comunicação Social e Animação Sociocultural, o evento conta com oradores de renome, entre os quais se destacam: Nicolau Tudela, diretor de Arte e de Rádio da RTP; Luís Nunes, fundador e diretor de Marketing; Julien Diogo, responsável por projetos nas áreas da Comunicação, Marketing Estratégico, Neurociência Aplicada; Afonso Pessanha, diretor de Arte na AR.DE.COR Creative Agency, em Viseu; Sílvia Ferreira, especialista em Desenvolvimento do Capital Humano, entre outros.

O tema deste ano é “You’re the Future” (“Tu és o futuro”), e “passa por inspirar e cativar as gerações mais novas e não só, partindo da ideia de que cada pessoa pode ser o futuro”, segundo os promotores do evento.

O TED é uma organização sem fins lucrativos que começou há 26 anos, no Canadá, cujo objetivo é partilhar ideias sobre os mais variados temas. Já o TEDx, é um programa de eventos locais, organizados de forma independente, que conta com vários oradores que compartilham as suas experiências no formato de uma conferência TED.

 

Texto: Joana Simões

a