Pão com queijo faz sucesso no YouTube

Pão com queijo é o nome de um canal de comédia do YouTube gerido por Sandro Garcia. O jovem do concelho de Oliveira do Hospital, que sempre despertou o gosto pela área dos audiovisuais, decidiu entrar para o mundo do YouTube para divulgar os vídeos que produzia.

paoqueijo1

Porque o nome pão com queijo?
Boa pergunta! Essa é a pergunta que nos fazem sempre e nós não sabemos responder, porque também nos questionamos em relação a isso!

Por quantos elementos é constituída a equipa do pão com queijo?
Já tivemos vários elementos que, entretanto, foram saindo. Atualmente contamos com 8 elementos no total, que vão rodando e aparecendo em diferentes vídeos.

Após dois anos de existência que vídeo/sketch gostaram mais de fazer?
É muito difícil eleger um sketch. Os vídeos são tão variados que é impossível escolher um, todos nos dão gozo a produzir, no entanto, a «Sandwich» continua no topo dos vídeos que mais gostamos de fazer devido à sua complexidade e às proporções que tomou o projeto.

Tencionam continuar a produzir vídeos desse género? Os seguidores podem esperar uma segunda temporada da sandwich?
A Sandwich foi provavelmente o projeto que mais nos orgulhamos enquanto canal e que mais trabalho nos deu, mas, no entanto, o feedback foi bastante positivo e isso no final acaba por compensar todo o trabalho. Estamos a contar produzir pelo menos mais uma web-serie este ano, também de comédia, mas de uma forma ainda mais profissional. Uma segunda temporada de Sandwich está fora de questão, pelo menos por enquanto, infelizmente.

O projeto continua em crescimento. O que ambicionam para o futuro?
O projeto continuará sempre em crescimento. No futuro iremos continuar a trazer mais vídeos e cada vez com melhor qualidade. Queremos chegar a um público cada vez maior e continuar a crescer, esperar para ver até onde o nosso projeto é capaz de chegar…

Cátia Brito (texto e foto)

a