Corrida que vai levar crianças da CAT à Disneyland Paris é já amanhã

A Xmas Run 2018 que tem como objetivo levar as crianças e jovens do Centro de Acolhimento Temporário (CAT) de Viseu à Disneyland Paris, acontece já amanhã, dia 16, com partida a partir do Rossio às 10h30. 

O secretariado do evento 100% solidário Viseu Xmas Run’18 já está aberto no Pavilhão Cidade de Viseu. Até hoje (sábado), entre as 9h00 e as 17h00, onde ainda podem ser feitas inscrições e/ou proceder ao levantamento do kit. No dia e local do evento, o secretariado estará disponível entre as 8h00 e as 9h30.

A corrida e caminhada 100% solidária é organizada pelo  Município de Viseu, em articulação com a Santa Casa da Misericórdia de Viseu e com o envolvimento e apoio de toda a comunidade viseense.

A prova terá uma caminhada de 5km e uma corrida de 10km. A concentração dos participantes e abertura do secretariado no dia da prova está prevista para as 08h00, estando programada a sessão de aquecimento para as 09h30.

As inscrições têm um custo de 4 e 8 euros e podem ser realizadas através da plataforma online www.prozis.com/viseuxmasrun, nos espaços municipais – Pavilhão Cidade de Viseu e Sala Pórtico do Fontelo – ou junto dos ginásios aderentes: Stargym, Forlife, Desafio Fit, FFitness, Body Lab e L’itFit, Fitness Hut e Hobbyvida.

Os participantes na caminhada terão direito a um fato de Pai Natal e os da corrida terão uma t-shirt técnica Viseu Xmas Run 2018 e a um gorro de Natal.

Mais informações na página institucional de facebook Viseu Ativo em https://www.facebook.com/viseuativo.

a