Alunos da ESEV participaram em “Conversas sobre Publicidade e Propaganda”

No dia 13 de Dezembro, no auditório da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), decorreu o evento “Encontros de PRP: Conversas sobre Publicidade e Propaganda”. Estes encontros contaram com a participação, na parte da manhã, de Ivone Ferreira, da Universidade Nova de Lisboa, que apresentou uma comunicação com o título “A linguagem multissensorial da publicidade televisiva” e esteve à conversa com os alunos da licenciatura em Publicidade e Relações Públicas (PRP) sobre semiótica, publicidade e sociedade do consumo.

À tarde, a intervenção de Hélder Prior, da Universidade Autónoma de Lisboa, teve como título “Comunicação Política, Propaganda e Spin Doctoring: de Cícero ao Príncipe Mediático” e trouxe aos alunos uma perspectiva histórica da comunicação política e da assessoria da imprensa ao longo dos tempos, com destaque para os novos paradigmas comunicacionais da política do século XXI.