Vouzela cumpre tradição com nona edição do encontro de grupos corais

Foi no recém intervencionado cineteatro João Ribeiro que se realizou mais uma edição do Encontro de Grupos Corais “Vouzela Canta ao Menino” dia 9 de dezembro, cumprindo a tradição pelo nono ano consecutivo.

Coro Misto de Vouzela
Grupo de Cantares ao Menino da Freguesia de Ventosa

Foram mais de 160 as vozes que subiram ao palco para entoar cânticos de Natal. Participaram no encontro o Coro da Universidade Sénior de Vouzela, o Coro Misto de Vouzela, o Grupo Coral da Paróquia de Santa Maria de Alcofra, o Grupo da Associação Recreativa e Cultural de Carvalhal de Vermilhas, o Grupo de Cantares da Associação de Paredes Velhas (APAVE), o Grupo de Cantares de Nossa Senhora dos Milagres (Adside), o Grupo Coral da Paróquia de Fornelo do Monte, o Grupo Coral Paroquial de Figueiredo das Donas, o Grupo Coral Litúrgico da Paróquia de Queirã e Coro Infantil da Catequese de Queirã e o Grupo de Cantares ao Menino da Freguesia de Ventosa.

Universidade Sénior de Vouzela
Grupo Coral Paroquial de Figueiredo das Donas

Grupo Coral da Paróquia de Santa Maria de Alcofra

O espetáculo demorou cerca de duas horas e no final todos os participantes foram brindados com uma fatia de bolo comemorativo deste sétimo encontro.

A iniciativa “Vouzela Canta ao Menino”, que integra a programação do Vouzela Vila Natal,  é promovida pela Câmara Municipal de Vouzela  com o apoio do Arciprestado de Lafões, e tem como principais objetivos celebrar o Natal, divulgar o trabalho desenvolvido pelos grupos e promover o intercâmbio entre os participantes.