Mercado Natal chega amanhã a Nelas

É já no próximo dia 6 de dezembro que se iniciam os festejos de Natal no Município de Nelas. Os dias 6 e 7 (quinta e sexta-feira) serão dedicados às crianças. Os alunos do pré-escolar e 1º e 2º ciclos do Ensino Básico do Concelho irão até à Praça do Município assistir ao Circo de Natal.

Nos dias 8 e 9 (sábado e domingo) acontecerá o Mercado de Natal. Animação, artesanato e gastronomia serão os ingredientes para estes dois dias, onde se espera a visita de todos. Na tarde de sábado a animação de rua estende-se a todas as freguesias com arruadas e concertos.

Nelas recebe a Christmas Night Run no dia 8 de dezembro, sábado, pelas 18h00, com concentração na Praça do Município. As inscrições para esta corrida/ caminhada podem ser feitas até dia 7 de dezembro, utilizando o formulário, ou no próprio dia do evento a partir das 17h30. Os primeiros 100 inscritos têm direito à oferta de um kit com t-shirt.

Nesta 4ª edição da Christmas Night Run a causa solidária “Dão com Coração” visa o apoio às pessoas vítimas de violência doméstica. Assim, pede-se a cada participante que faça a sua contribuição no dia da corrida

Mais informações em https://www.cm-nelas.pt/eventos/dao-natal/ e inscrições online em https://www.cm-nelas.pt/eventos/christmas-night-run/

a