Vouzela distingue melhor fotógrafo de natureza do ano

O Cinclus Fest – Festival de Imagem de Natureza de Vouzela vai distinguir, uma vez mais, o melhor fotógrafo de natureza do ano.

Este é o galardão mais importante do Concurso de Fotografia Cinclus, cujo evento vai também premiar as melhores fotografias nas categorias de “Paisagem”, “Flora e Fungos”, “Fauna”, “Aves”, “Répteis e Anfíbios” e “Parque Natural Local Vouga Caramulo – Vouzela – Despertar Consciências”.

Para a edição de 2019 surgem duas novas categorias, “Arte Fotográfica” destinada a imagens que expressem a visão estética do fotógrafo e “Canon “O Homem e a Natureza”” destinada a imagens que sejam representativas da relação, quer positiva ou negativa, entre o homem e a natureza.

Para além do grande prémio GENERG – Fotógrafo de Natureza do Ano, no montante de 1500 euros, serão também premiadas as melhores fotografias em cada uma das categorias, com um 1.º prémio no valor de 500 euros e um 2.º prémio em material fotográfico.

O Cinclus Fest – IX Festival de Imagem de Natureza de Vouzela decorre nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e volta a juntar em Vouzela grandes nomes nacionais e estrangeiros do setor para partilharem o seu conhecimento e experiência através de palestras, workshops e exposições.

Mais informações, incluindo o regulamento do concurso, em cinclusvouzela.com

 

a