Docentes apresentam resultado de estudo sobre impacto de alunos Erasmus

No próximo dia 5 de dezembro, pelas 14h30, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, serão apresentados os resultados do projeto “O Impacto dos Alunos Erasmus em Portugal”, com a presença especial de Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.

Esta investigação foi levada a cabo por docentes do Instituto Politécnico de Viseu: Suzanne Amaro (coordenadora do projeto), Cristina Barroco e Joaquim Antunes, e pela investigadora Carmen Martins, da Universidade de Bournemouth. O objetivo principal desta investigação foi avaliar o impacto dos estudantes Erasmus em Portugal. Os resultados evidenciam o impacto significativo que têm não só a nível económico, como também a nível da promoção de Portugal, sendo verdadeiros embaixadores do país.