Vouzela é vila Natal de 8 a 24 de dezembro

De 8 a 24 de dezembro a magia do Natal vai andar pela vila de Vouzela. Promovido pela Câmara Municipal de Vouzela e pela Associação Empresarial de Lafões, o evento Vouzela Vila Natal decorrerá pelo sexto ano consecutivo e contará com uma programação que se estende por 11 dias.

Destinado a todos os tipos de público, o evento contará com inúmeras atrações, desde a chegada do Pai Natal nos seus patins voadores, comboio fantasia, circuito Ilumin’arte, animação de rua, concertos de música, mercado de sabores, insufláveis, entre muitas outras.

Com uma programação para toda a família, o evento traz também este ano mais uma edição do encontro concelhio de cantares de coros, um passeio de BTT, teatro, apresentações de música e dança pelo Conservatório da Jobra de Vouzela, ateliê de construção de conto e a missa do galo, no dia 24 de dezembro, às 23h30, na Igreja da Misericórdia.

O Vouzela Vila Natal conta com o apoio da União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues, Assoc. Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Binaural Nodar, CIM Viseu Dão Lafões, Turismo Centro de Portugal e Vouzelar – Associação de Promoção de Vouzela e colaboração do  Grupo de Ginástica de Vouzela, Nómadas – Turismo de Aventura, Associação D. Duarte de Almeida,  Agrupamento de Escolas de Vouzela, Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, Escola Profissional de Vouzela, Assoc. Vasconha BTT Vouzela, Real BTT, Paróquia de Vouzela, Sociedade Musical Vouzelense,  VFM, Notícias de Vouzela, Multisac, Produtores e Comércio Local.

A empresa DERWO – WOOD COMPONENTS é a patrocinadora oficial.