ESEV MARCA-TE de 3 a 6 de dezembro em Viseu

O ESEV MARCA-TE é um evento de cariz social e académico, que vai decorrer entre os dias 3 e 6 de dezembro na Escola Superior de Educação de Viseu.

O evento irá consistir numa série de palestras e workshops, lecionadas por ex-alunos, que irão falar acerca da sua experiência académica nas áreas científicas dos cursos da Escola Superior de Educação, abordando a forma como esta experiência contribuiu para o seu sucesso e atividade profissional atual.

O ESEV MARCA-TE tem como objetivos o contacto de alunos com profissionais/ex-alunos das áreas de ensino da Escola Superior de Educação de Viseu; a motivação dos alunos para o sucesso académico e profissional; o combate ao abandono escolar no ensino superior; o combate ao estigma associado entre insucesso profissional e o ensino no interior de Portugal; e o aumento de notoriedade dos cursos da Escola Superior de Educação de Viseu.

Durante o ESEV MARCA-TE será feita uma recolha de géneros que serão posteriormente entregues na Cruz Vermelha Portuguesa, na delegação de Viseu, com o intuito de mostrar o cariz solidário do estudante de Viseu.

O evento realiza-se no âmbito de uma parceria entre a Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Viseu, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, a Escola Superior de Educação de Viseu e a Cruz Vermelha Portuguesa.