Dia das Empresas no Politécnico de Viseu

O Departamento de Informática (DI) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu leva a efeito no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 9h15, no Auditório da ESTGV, mais uma edição do “Dia das Empresas”.

O evento tem o formato de uma feira de emprego, projetos e estágios, proporcionando dessa forma a oportunidade aos alunos finalistas e diplomados de se candidatarem às ofertas de emprego apresentadas pelas entidades empresariais participantes. Com a organização desta iniciativa, o Departamento de Informática tem como objetivo aproximar os seus alunos ao tecido empresarial nas áreas de Tecnologias de Informação/Sistemas de Informação, criando uma rede de contactos e parcerias para a inserção no mercado de trabalho.

A sessão de abertura está agendada para as 9h15, com a entrega dos Prémios de Mérito Académico da Critical Software, seguindo-se de imediato as sessões de conferências e apresentações. Na parte da manhã marcam presença a Critical Software, a 2Play+, a Bizdirect e a Deloitte. O período da tarde está reservado para o GRUPO VISABEIRA, InovaRia – Altice labs, Ename, Softinsa, TOMI Portugal e HUF.

As empresas presentes na iniciativa apresentam uma comunicação da sua atividade, das suas propostas de estágio e do perfil das suas necessidades de contratação. Os intervalos entre as apresentações vão ser igualmente momentos de plena interatividade, propiciando aos intervenientes a promoção do networking. Em paralelo, realiza-se uma sessão de recrutamento, na qual as empresas terão contacto direto com os candidatos, que poderão entregar o seu CV e/ou realizar de imediato uma pequena entrevista.

Informação adicional em: http://www.estgv.ipv.pt/diadasempresas/

Viseu, 27 de novembro de 2018