Eventos desportivos condicionam acesso ao Parque do Fontelo no fim-de-semana

Jogo de futebol entre Lusitano e Sporting e 56.º Grande Prémio Cidade de Viseu em atletismo obrigam a condicionamentos na circulação automóvel

 No âmbito da realização do jogo de futebol, a contar para a Taça de Portugal, entre o Lusitano Futebol Clube e o Sporting Clube de Portugal, agendado para as 15h00 de sábado, 24 de novembro, informa-se que, com base nas indicações da PSP de Viseu, o acesso ao Parque Desportivo do Fontelo estará indisponível a partir das 00h00 do dia 24, até às 20h00 do mesmo dia, previsivelmente. Durante este período, apenas será possível o acesso pedonal e de veículos credenciados para o efeito.

Deste modo, e respeitando todas as medidas de segurança previstas e comunicadas pela PSP de Viseu, mais se informa que a partir das 13h00 de sábado, os Serviços Municipais, designadamente as Piscinas Municipais, o Campo 1.º de Maio, o Pavilhão Desportivo do Fontelo, os Campos de Ténis e o Campo de Futebol de 5 estarão encerrados ao público.

Já no domingo, 25 de novembro, realiza-se o 56.º Grande Prémio Cidade de Viseu em atletismo, prova que obrigará ao corte ou condicionamento de trânsito no ao Parque Desportivo do Fontelo e outros locais da cidade.

A circulação automóvel será cortada, entre as 08h00 e as 13h00 na avenida José Relvas, desde o portão de acesso ao Parque Desportivo do Fontelo até junto da sede da Associação de Futebol de Viseu.

Já entre a rua 5 de Outubro e a rotunda do Fontelo, no sentido descendente, o corte será feito entre as 10h00 e as 11h00.

Também a circulação na rua Anacleto Pinto passará a fazer-se no sentido ascendente com saída pela rua da Associação de Futebol de Viseu.

O percurso que os atletas irão percorrer obrigará a condicionamentos temporários nos seguintes locais: avenida José Relvas (partida), em direção à rotunda de Fontelo, rotunda do Satão, rua Fuschini, rua Anacleto Pinto, avenida José Relvas, rotunda de Fontelo, rotundas do Satão e do Coval, avenida Cidade de Salamanca, rotunda do Coval, Largo da Nossa Senhora da Conceição, avenida Emídio Navarro, largo Mouzinho de Albuquerque, rotunda de Santo António, rua Capitão Silva Pereira, largo Santa Cristina, rua Alexandre Lobo, largo General Humberto Delgado, rua Alexandre Herculano, rua Mendonça, rua Pedras Alçadas, rotunda de Nelas, avenida Eng.º. Nobre da Costa, praça Paulo VI, avenida 25 de Abril, fonte luminosa – Rossio, avenida Alberto Sampaio, rotunda dos Bombeiros Municipais, avenida Almirante Afonso Cerqueira, praça Carlos Lopes, rotunda da Balsa, avenida Capitão Homem Ribeiro, fonte cibernética, túnel de Viriato, rotunda do Coval, rotunda do Satão, rua Fuschini, rua Anacleto Pinto e avenida José Relvas (meta).

a