Ministro da Economia no 3.º Seminário de Empreendedorismo

IMG_7759-1 (2)

A Câmara Municipal de Nelas, juntamente com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) apresentou, no passado dia 3 de Maio, pelo terceiro ano consecutivo, o Seminário de Empreendedorismo- Investimento, Formação e Criação de Emprego. O seminário decorreu no Auditório do Edifício Multiusos de Nelas e nele foram apresentados casos de sucesso, resultados e oportunidades no que diz respeito ao empreendedorismo. O encontro contou também com a presença do Ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral, que congratulou as empresas do concelho que se distinguem pela excelência e dinamismo, fatores determinantes para alcançar o sucesso no que diz respeito à conquista de mercados internacionais.
O 3.º Seminário de Empreendedorismo visou demonstrar que a determinação, a inovação, espirito de iniciativa e o trabalho em rede são fundamentais para o sucesso empresarial.
No decorrer do evento foi assinado o protocolo “Empreendedorismo Criativo e Tecnológico”, entre a Câmara Municipal de Nelas e o Instituto Politécnico de Viseu (IPV). Com este protocolo, o Município de Nelas visa difundir a cooperação institucional com o IPV, para que desta forma seja possível dinamizar apoios estruturais ao empreendedorismo.

Márcia Gomes

Imagens: Município de Nelas