Media digitais e tradicionais em debate

No dia 29 de novembro, pelas 14h00, terá início no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV), o evento “Media Digital & Tradicional – Aliados ou Rivais?”, organizado pelos alunos do 2.º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Comercial e Vendas, desta escola superior do Politécnico de Viseu.

A iniciativa tem como principais objetivos mostrar as relações entre a média digital e a média tradicional, saber se existe rivalidade entre ambos e se trabalham em equipa.

O programa conta com vários especialistas nestas áreas, designadamente a diretora de Marketing da Bordallo Pinheiro, Carla Graça; head of Communications do DeBorla, Jorge Queirós; e o fundador da Thumb Media, Miguel Sabino, que se faz acompanhar por um youtuber surpresa. No final do evento haverá o sorteio das rifas, seguido de um momento musical e lanche.

Mais informações sobre “Media Digital & Tradicional – Aliados ou Rivais?”  em: https://www.facebook.com/mediadigitaltradicional/ ou https://www.instagram.com/mediadigitaltradicional/?hl=pt.

a