Casa Benfica Viseu empata com Armamar Futsal Clube

Neste sábado, dia 10 de novembro, Casa Benfica Viseu (CBV) empatou com Armamar Futsal Clube por  3-3, em jogo para o campeonato distrital de Viseu de 2018 no pavilhão desportivo da cidade de Viseu. Este foi o primeiro encontro destas duas equipas de futsal na época 2018/19.

Na primeira parte, o jogo envolveu bastante físico por parte dos jogadores, com as duas equipas a disputarem cada espaço do campo disponível. Armamar começou melhor, com mais pressão sobre a bola, e colocou-se em vantagem ao minuto 6 com um golo de Gabriel Silva e, mais tarde, ao minuto 14, Rafael Silva tira bem as medidas à baliza e conquista o segundo golo da equipa.

Aos 16 minutos do final da primeira parte, Filipe Sousa testou, pela primeira vez, os reflexos do guarda-redes de Armamar, Fábio Laranjeira, e fez o primeiro golo para o CBV. Terminara, assim, esta parte do jogo com 1-2, vantagem para Armamar.

No segundo tempo, o jogo continuou disputado, com, mais uma vez, Armamar a ganhar pontos sobre o Casa Benfica Viseu. Aos 8 minutos, Ivo Santos goleia a baliza de André Sousa, completando-se, assim, o 1-3 para a Casa Benfica Viseu.

Carlos Cruz ludibriou um defesa do Armamar, mas o remate saiu ao lado da baliza. Contudo, aos 16 e 17 minutos, Tiago Marques e João Pinto conquistaram o empate com a equipa adversária.

Casa Benfica Viseu, apesar de todos os esforços neste jogo, leva para casa um empate com Armamar, com 3 golos para cada equipa, na época 2018/19.

 

Jogo realizado no pavilhão Desportivo da Cidade de Viseu.

Resultado: Casa Benfica Viseu 3 – Armamar 3

Ao intervalo: 1-2.

Marcadores:  Primeira Parte: 0-1, Gabriel Silva, aos 6 minutos.

0-2, Rafael Silva, aos 14 minutos.

1-2, Filipe Sousa, aos 16 minutos.

Segunda parte: 1-3, Ivo Santos, aos 8 minutos.

2-3, João Pinto, aos 16 minutos.

3-3, Tiago Marque, aos 16 minutos.

 

Equipas:

Casa Benfica Viseu: Carlos Cruz, André Sousa, Filipe Sousa, Tiago Marques, Rui Nogueira, Pedro Varelas, Ricardo Rodrigues, David Bonito, João Pinto, Bruno Silva e Guilherme Ferreira.

Armamar: Fábio laranjeira, Rodrigo Pires, Bernardo rego, Rafael Silva, Gabriel Silva, Francisco Ferreira, Ivo Santos, Gabriel Silva e Mauro Teixeira.

Final do jogo: 3-3.

Árbitros: João Ferreira e Tiago Soares.

Ações disciplinares: amarelo para Bernardo Rego (Armamar), Rafael Silva (Armamar), Tiago Marques (CBV), Filipe Sousa (CBV) e André Sousa (CBV).

Assistência: cerca de 30 espectadores.

 

Texto e imagem: Inês Melo

a