Barbie Experience: o mundo da fantasia vai chegar à EXPONOR

barbie
“Tu podes ser o que quiseres. Barbie”, é o nome do evento que terá lugar na EXPONOR, a partir do dia 1 de junho. Este acontecimento terá a duração de três semanas (até 19 de junho) e envolverá as crianças e famílias num mundo de mística que os transportará para uma inédita Barbie Experience.
Segundo a diretora de marketing da Mattel Portugl, Sara Marçal, a Barbie continua a ter como objetivo inspirar as crianças e a sua imaginação, fazendo com que elas acreditem que possam ser o que quiserem, sem limite algum.
Recentemente, a Barbie passou por diversas transformações – ganhou tons de pele, novas curvas e estaturas – aproximando-se ainda mais das meninas que sonham ser como ela. Para enriquecer esta Barbie Experience, a icónica boneca será vestida por estilistas internacionais e pelo joalheiro Eugénio Campos.
José Manuel Costa, diretor da KIKai, compara a Barbie Experience a um tapete rolante de experiência, tornando o evento um acontecimento integrado e dinâmico. Reforça ainda que, esta feira vai ter mais popularidade por parte do público feminino, no entanto, desafia o público masculino, pois existirá animação para todos.
Este evento decorrerá todos os dias das 14h00 às 21h00, de segunda a sexta-feira, e das 10h00 às 21h00, durante os fins de semana e feriados. O preço dos bilhetes varia entre os 3 e os 18 euros, existindos packs familiares e escolares, sendo que crianças com idade inferior a 4 anos têm entrada gratuita.
A KIKai Eventos em parceria com a Mattel Portugal são os responsáveis pela organização desta feira e esperam cerca de 20 mil visitantes.

Inês Loureiro

Imagem: Kikai Eventos

a