Estudantes viseenses ao ritmo do “Zumba na Caneca”

Mais uma vez a Tunadão 1998, promoveu o convívio entre os estudantes viseenses com muita música e animação. O evento intitulado como ZUMBA NA CANECA realizou-se ontem nos serviços centrais do Instituto Politécnico de Viseu junto ao CAFAC.

A Tunadão 1998 – Tuna do Instituto Politécnico de Viseu foi fundada a 1998 pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Viseu, realizou o seu primeiro convívio aberto a toda comunidade estudantil viseense.

O Zumba na Caneca foi composto por várias atividades incluindo jogos, uma aula de zumba e muita música. Um dos momentos musicais teve como protagonista o DJ Primy e a aula de zumba ficou a cargo do ginásio Fitness Up.

No evento a Tunadão disponibilizou packs com uma caneca, um fino e uma bifana por preços especiais.

Este fim de semana a Tuna do Instituto Politécnico de Viseu irá estar em Lamego para cantar e encantar o público.

Texto e imagens: Maria Inês Gonçalves