BPI com novo projeto solidário

bpi

Estas abertas as candidaturas ao prémio BPI solidário. O prémio tem como objetivo apoiar projetos que promovam melhores condições de vida a pessoas que se encontrem numa situação de pobreza ou exclusão social. Esta iniciativa vem complementar o apoio já dado com os prémios BPI Sénior, que tem como função ajudar os idosos, e o prémio BPI Capacitar, que tem como função ajudar as pessoas com deficiência.
As candidaturas estão abertas até dia 29 de Maio e contam com um prémio cujo valor mínimo é de 500 mil euros. O BPI informa ainda que a ele podem candidatar-se instituições privadas sem fins lucrativos, com sede em Portugal. Os projetos devem ser sólidos e inovadores e a sua avaliação vai ser feita mediante a sustentabilidade e a qualidade dos projetos apresentados.
O BPI pretende, com este projeto, ajudar a população que se encontra numa situação mais desfavorecida, onde procura que estas tenham acesso de forma igualitária ao trabalho, à justiça, à educação, à cultura e à saúde, para que assim consigam encontrar um novo rumo para as suas vidas.
Todas as informações relativas ao regulamento, ao formulário e a outros elementos informativos de apoio às candidaturas do Prémio BPI Solidário encontram-se disponíveis no site do banco em www.bancobpi.pt.

Cristiana Pina

Imagem: BPI

a