Lojas Continente ajudam milhares de animais

Cartaz CBD_CNT_14 e 15 MAIO (2)

As lojas Continente Modelo preparam-se para angariar, nos próximos dias 14 e 15 de maio, 250 toneladas de ração para ajudar cães e gatos abandonados do Banco Solidário Animal.
A iniciativa que reúne três mil voluntários começou no fim-de-semana anterior. Os alimentos que serão recolhidos nas lojas de Portugal serão posteriormente distribuídos por várias associações ou por famílias mais carenciadas.
O Banco Solidário Animal, que é uma das maiores causas solidárias associadas à vida animal, começou com este projeto em 2012 e por ser tão bem recebido pelos portugueses já conta com oito edições. O contributo pode ser feito de duas formas, comprando produtos animais em falta ou participando como voluntário.
O continente associou-se à Animalife com o objetivo de sensibilizar os portugueses para os problemas de abandono, maus tratos e defesa dos animais. A associação sem fins lucrativos, com sede em Lisboa, preocupa-se essencialmente com o bem-estar da vida animal, por isso, pretende que todos colaborem de Norte a Sul do país.
Mais informações em www.bsa.animalife.pt.

Cátia Brito

Imagem: Animalife

a