Carregal do Sal celebra Halloween

Apesar de não ser uma comemoração de origem portuguesa, a noite dos “doces ou travessuras”, 31 de outubro, começa a ganhar cada vez mais visibilidade e a mobilizar mais foliões no Concelho de Carregal do Sal.

Com uma prática habitual nos últimos anos, a Associação Cultural Folias & Tropelias dá continuidade à Halloween Party que, nessa noite junta os foliões em Carregal do Sal, vestidos a rigor, para celebrar a efeméride com um jantar, na casa do Zagão, e festa pela noite dentro, no Bar do Zagão, animada pelo DJ Tó Patusco.

Em Parada, a Associação Recreativa realiza o habitual baile, abrilhantado pelo grupo MP5, e garante prémios para o melhor grupo com mais de 4 elementos e para a melhor máscara!

Nos Pardieiros, a efeméride comemora-se com uma “Zumba Halloween Party”, na sede da Associação Desportiva Recreativa e Cultural da localidade, que desafia os foliões para a aula mais assustadora do ano, com instrutores de zumba de Carregal do Sal e de Nelas. E, quem se atrever a ir disfarçado, habilita-se a receber uma rifa premiada, a sortear.

a