Duas centenas em concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação

À semelhança do que tem vindo a ser habitual, as Piscinas Municipais de Mangualde receberam, ontem, 21 de outubro, a primeira concentração da época 2018/2019 do Circuito Municipal das Escolas de Natação. Ao todo, foram cerca de 200 os atletas participantes.

Estiveram ainda presentes os nadadores que se evidenciaram, na temporada passada, nos respetivos escalões. Os troféus que lhes foram atribuídos foram entregues por: Rui Costa (vereador do Desporto do Município de Mangualde), Luís Almeida (vereador do Desporto do Município de Arganil), Manuel Cordeiro (presidente do Município de São João da Pesqueira), Sónia Batista (coordenadora da Unidade Orgânica de Desporto de Nelas), Catarina Silva (gestora da Unidade do Complexo Príncipe Perfeito), Anabela Lopes (diretora Operacional de Desporto do ForLife) e por Nuno Cardoso (presidente do CCRF).

Esta prova, organizada pelo Município de Mangualde, é direcionada para as Escolas de Natação do distrito de Viseu e conta com a adesão de dezoito escolas em representação de vários concelhos do distrito. o.

A próxima concentração realizar-se-á no dia 17 de novembro, sábado, em Tarouca.