Leituras Enfeitiçadas em noite de Halloween

O Halloween voltará a ser assustadoramente celebrado em Mangualde. No dia 31 de outubro, quarta-feira, mais uma edição de “Leituras Enfeitiçadas” trará leituras, performances, exposições e concursos alusivas ao tema do Halloween ao centro da cidade. A iniciativa é organizada pelo Município de Mangualde através da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves.

O ponto de encontro será no Largo Dr. Couto, pelas 20h30. A caminhada pela cidade de Mangualde terminará na Biblioteca Municipal de Mangualde. Junto à Biblioteca realizar-se-ão leituras enfeitiçadas, com muitas bruxas, abóboras e magia.

 O “Leituras Enfeitiçadas” contará com a participação do “Teatro Hábitos” e das Bibliotecas Escolares do concelho.

O Grupo de Teatro Hábitos iniciou a sua atividade em 2013 com o espetáculo “Uma viagem pelo tempo”, que promoveu em Carvalhal Redondo. Em fevereiro de 2013, foi criada a Associação Cultural Juvenil Teatro Hábitos e desde então apresentou cerca de meia centena de espetáculos por várias zonas do país. Neste momento, o HÁBITOS conta com pessoas dos 4 aos 80 anos, desde atores amadores, músicos, equipa técnica, a serralheiros, eletricistas, carpinteiros, soldadores e costureiras.

a