Ciclos temáticos de saúde arrancam no final de outubro

O Município de Mangualde encontra-se a organizar os “Ciclos temáticos de Saúde”. A primeira sessão, subordinada ao tema “Prevenção do AVC”, realizar-se-á a 29 de outubro (segunda-feira), Dia Mundial do AVC, na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves.

Pelas 14 horas, o presidente do Município de Mangualde, João Azevedo, e a vereadora da Ação Social, Maria José Coelho, darão as boas vindas aos participantes, seguindo-se várias sessões de esclarecimento e debate: “Do pedido de ajuda à chegada ao hospital” (André Monteiro, UCC Mangualde), “Abordagem e tratamento hospitalar” (Catarina Oliveira, CHTV – EPE), “Reabilitar para a vida” (Artur Almeida, UCC Mangualde), “Prevenção – a melhor cura” (Madalena Fátima, UCC Mangualde) e Portugal AVC – União de sobreviventes, familiares e amigos (António Conceição, presidente da Direção).

 O programa termina com a apresentação do Livro “Os teus Olhos”, edição de autor de Maria de Fátima Correia da Silva.

A participação nesta sessão é gratuita, porém carece de inscrição prévia obrigatória até 22 de outubro através de um dos seguintes contactos: 232 619 880 ou ssocial@cmmangualde.pt ou redesocial@cmmangualde.pt.

a