Alunos da ESEV nas meias finais de concurso internacional de marketing digital

A equipa constituída pelos alunos Gonçalo Ginestal, Alípio Castro e João Pedro, da unidade curricular de Comunicação Publicitária no Meio Digital, do mestrado em Comunicação Aplicada, da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), chegou às meias-finais da edição de 2018 do GOMAC – Global Online Marketing Academic Challenge Awards.

O trabalho consistiu na realização de uma estratégia de Marketing Digital e no desenvolvimento e otimização de uma campanha de Google Adwords para a Quinta de Lemos, unidade de referência na produção de vinho do Dão, localizada em Viseu e composta por 25 hectares de vinha, 3000 oliveiras e colmeias para a produção de mel.

A seleção dos semi-finalistas tinha como critérios a escolha de equipas que demonstrassem um entendimento superior do marketing digital e que desenvolvessem e documentassem campanhas de alta qualidade.

O GOMAC é uma competição internacional, aberta a todos os estudantes do ensino superior. Juntamente com um cliente do mercado laboral, as equipas de alunos competem ente si para criarem e implementarem campanhas de marketing digital que incluam a plataforma Google AdWords.

A equipa vencedora, na Europa, pertence à Universidade Internacional Adam Mickiewickz, na Polónia, e o vencedor global será conhecido no dia 14 de setembro. Mais informações em http://www.gomachallenge.com/