Expodemo ’18 com o show mudo “Manneken’s Piss”

É um espetáculo sem palavras (mudo) e com um senso de humor delirante que vai desde a comunicação silenciosa com o público, até ao teatro absurdo mais louco. Um show de teatro de rua cheio de realismo e surrealismo, estética, movimento, surpresas e interação com as gentes que assistem, inspirado no “Manneken Flat”, uma estátua de bronze numa fonte em Bruxelas, na Bélgica, que conta a história de um menino que salvou a cidade.

A instalação artística é da companhia espanhola CQP e os espetáculo que apresentam na Expodemo foi estreado em 2015. Chama-se “Manneken’s Piss” e literalmente significa “xixi pequenininho” ou “menino que faz xixi”. Imperdível nas tardes de sábado e domingo, 15 e 16 de setembro, no recinto da Festa da Maçã, em Moimenta da Beira.

 A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame arranca no dia 14 e encerra dois dias depois, a 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt

a