Dengaz fechou Semana Académica com chave de ouro

Dengaz

A XXXII edição da Semana Académica de Viseu terminou com a atuação de Dengaz, no dia 28 de abril, no Pavilhão Multiusos. O cantor estreou-se nos palcos de Viseu, no último dia daquela que é a semana mais aguardada pelos estudantes universitários da cidade.
A atuação de Dengaz deixou o público ao rubro, que entoava as letras de quase todos os temas do início ao fim. Êxitos como “Encontrei”, “Rainha” e “Dizer que não” foram os que mais euforia criaram nos estudantes.
Em palco, o artista referiu que atuar em Viseu estava “a ser espectacular” e que o público era “incrível”. Quando todos pensavam que o espetáculo tinha terminado, Dengaz concretiza o pedido do público e regressa ao palco com mais um tema, mas desta vez com um convidado especial. Matay acompanhou Dengaz cantando “Dizer que não”, proporcionando um momento de histeria e delírio aos estudantes da cidade de Viriato.
Ainda durante a semana subiram ao palco nomes como D.A.M.A., Agir, José Malhoa e Landrick que, segundo os estudantes, “contribuíram para uma das melhores semanas académicas de sempre”.

Joana Rodrigues e Márcia Gomes (texto e foto)