Mário Trindade recebido na Câmara de Viseu

Presidente do Município felicitou o atleta paralímpico, que se sagrou recentemente campeão europeu

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, recebeu esta sexta-feira, 31 de agosto, Mário Trindade, que se sagrou recentemente campeão europeu nos 100 metros e conquistou a medalha de prata nos 400 metros, nos campeonatos europeus de atletismo adaptado que decorreram em Berlim.

Nesta receção, na qual também esteve presente a vereadora do Desporto, Cristina Brasete, o presidente da Câmara de Viseu felicitou Mário Trindade pela conquista e deixou a garantia que o Município continuará a apoiá-lo.

“Temos muito orgulho no Mário Trindade, mas também nos orgulhamos de sentir que temos contribuído para o seu sucesso. Concorre em condição mais adversas que os seus adversários e obtém os resultados que estão à vista. Já o sentimos viseense e queremos que ele se sinta de igual forma”, referiu Almeida Henriques.

Prestes a partir para umas merecidas férias, e já com os olhos pontos nos campeonatos mundiais, que decorrem em 2019 no Dubai, Mário Trindade agradeceu a forma como o Município o tem apoiado. “Só espero estar à altura de retribuir a forma como Viseu me acolheu”, destacou.

a