Empresa investe 1,5 milhões no Parque Industrial de Coimbrões

Presidente da Câmara visitou instalações da M Cunha, empresa de distribuição alimentar. Investimento de 1,5 milhões resultou na criação de mais de duas dezenas de postos de trabalho. 

O grupo M Cunha, empresa especializada na área da distribuição alimentar, abriu esta quinta-feira, 16 de agosto, o seu oitavo Cash & Carry do país, no Parque Industrial de Coimbrões. O investimento rondou 1,5 milhões de euros. A abertura foi testemunhada pelo Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, que efetuou uma visita às instalações.

“Saudamos a chegada de mais um investidor a Viseu. Mas para nós não é algo novo, pois nos últimos cinco anos foram investidos quase 158 milhões de euros e criados cerca de 1.500 novos postos de trabalho”, lembrou Almeida Henriques

Com a abertura desta nova superfície, cuja área ascende a 5.000 metros quadrados, foram criados cerca de duas dezenas de postos de trabalho, transitando sensivelmente o mesmo número de funcionários do antigo operador.

A chegada a Viseu deste grupo, com experiência acumulada de mais de 50 anos de atividade no setor, teve o acompanhamento do Gabinete do Investidor, no âmbito do programa municipal Viseu Investe.

a