Politécnico de Viseu e Universidade Federal de São Paulo celebram acordo

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) e a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brasil, celebraram, no dia 30 de maio de 2018, um Acordo de Cooperação Académica que prevê cooperação pedagógica e científica na área da Enfermagem, especificamente nas áreas relacionadas com a Saúde.

Brevemente será também firmado um acordo que visa viabilizar as atividades de intercâmbio de docentes e estudantes de graduação e pós-graduação para a realização de estágios e atividades académicas.

A parceria visa de igual promover atividades científicas de pesquisa e de outra natureza de interesse recíproco.

O acordo é coordenado pela professora Janine Schirmer, docente da UNIFESP, e pelo professor Carlos Pereira, por parte do Instituto Politécnico de Viseu.