Mangualde Fashion desfila em setembro

No dia 5 de setembro, Mangualde será palco da 7ª edição do «Mangualde Fashion», iniciativa co-organizada pelo Município e pela Associação Empresarial de Mangualde.

Indo ao encontro das edições anteriores, a iniciativa consiste na concretização de um desfile de moda que visa a promoção e dinamização de marcas e do comércio do concelho, bem como uma janela de oportunidades no mundo da moda para os jovens interessados pela área.

Inscrições até 27 de julho

O «Mangualde Fashion» destina-se a jovens entre os 15 e os 25 anos de idade, com 1,65m ou mais de altura e com gosto pela moda. As inscrições para a participação nesta iniciativa são limitadas e devem ser efetuadas até ao dia 27 de julho. A fase de casting tem data marcada para 31 de julho, no auditório da Câmara Municipal de Mangualde.

A edição do ano anterior teve a presença habitual de vários representantes de lojas e marcas do concelho como Carlinha Pronto a Vestir, Filipe Coelho Produção Fotográfica, Pereirinha Ourivesaria, Salão Cláudia, Nova Gente Cabeleireiros, Fátima Abrantes, Nani Noivas, Soft, Mazur, Tweed Clothing, Konsenso, Alcofinha, Rodeo Company Sportswear, Rodeo Company Kids, Ergovisão, Somnium, Papelaria Adrião, Fernandos, OMB, Boutique Filimoda, Xock, Maria Carmelina, entre outras. Esta edição contou ainda com a presença especial em palco dos manequins Afonso Vilela e Cláudia Belo que vieram acrescentar ainda mais glamour e elegância ao desfile. A 7ª edição pretende igualar ou até mesmo superar o grande sucesso das anteriores edições, num dia em que a moda é rainha em Mangualde.

a