Noite “ao rubro” com Landrick

landrik

No passado dia 27 de abril, a Semana Académica de Viseu recebeu com alegria e pavilhão cheio o artista Landrick. O autor de músicas como “Fila da Goda”, e “Me agarra só num Uhm”, cantou durante cerca de duas horas, deixando os estudantes de Viseu “ao rubro e a vibrar completamente”, como afirma a estudante Ana Formigo.
Em conversa com o artista, este afirmou que foi uma noite muito especial na sua vida, uma vez que “as pessoas foram muito carinhosas, muito energéticas, cantando com a maior euforia”. Revelou ainda que espera voltar em breve, uma vez que admite ter-se divertido muito na Semana Académica de Viseu.
O seu concerto contou com temas que incidem maioritariamente no género musical África Music, e com a participação dos seus bailarinos.
O espetáculo revelou-se dinâmico para os espectadores, uma vez que o cantar declarou que chamou ao palco alguns estudantes, para “dançarem Kuduro”, admitindo que alguns estudantes dançavam bem, sendo um momento que granjeou ainda mais animação junto do público.
Durante a entrevista, o artista admitiu que decorreu um episódio durante o espetáculo que o deixou comovido- “vi um jovem com deficiência física, mas que vibrava e, numa das canções, aproximei-me e dei-lhe um aperto de mão e foi especial. Que Deus abençoe! Desejo rápidas melhoras, e espero que seja um caso recuperável. Muita saúde!”, desejou o músico.
Os estudantes mostraram-se igualmente satisfeitos com a sua festa estudantil. “Foi um concerto incrível, o Landrick tem uma ótima voz que não difere muito dos sons gravados, surpreendeu-me pela positiva. O ambiente foi acolhedor, nem muita nem pouca gente, o ideal para um concerto memorável” revelou o estudante Pedro Rodrigues.
.

Andreia Freitas e Catarina Rebimbas