Exposição de fotografia inaugurada no Museu Municipal

Numa organização do Município de Oliveira de Frades, da Universidade Sénior de Tondela, da ACROF e da ACERT – Tondela, foi inaugurada no dia 4 de julho pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Paulo Ferreira, a exposição de fotografia: “A Beleza que não é só minha”, de Carlos Teles, patente no Museu Municipal.

Esta exposição resulta de um projeto idealizado por Patrícia Marques, professora da disciplina de Gerontologia Social na Universidade Sénior de Tondela e foi construído ao longo de dois anos com os seus alunos. Desta forma, Carlos Teles tirou dezenas de fotografias a esta faixa etária, dando origem a esta exposição que tem como objetivo desmistificar a sensualidade na terceira idade.

Pela originalidade e qualidade deste trabalho, o Município recebeu esta exposição que estará patente até ao próximo dia 31 de julho na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Oliveira de Frades.