Museu Terra de Besteiros recebe exposição de escultura e desenho

museu

Está patente no Museu Terras de Besteiros, em Tondela, a exposição temporária de escultura e desenho, da autoria da artista Cristina Vouga.
Cristina Vouga nasceu em Angola em 1969, tendo-se mais tarde licenciado em Artes Plásticas – Escultura, pela FBAUL (faculdade de Belas Artes da Universidade de Letras de Lisboa) sendo igualmente Mestre em História da Arte pela Universidade de Letras de Coimbra.
Expõe com regularidade desde o ano de 2009. A sua última exposição intitulada “ MINIATURARTE, Arte em miniatura”, aconteceu no ano passado, no Espaço Cultural Calaecci Bracari.
A sua arte já esteve presente no Encontro Ibérico de Arte – Castillo de Oropesa, Espanha, em 2014.
A exposição estará disponível no museu Terra de Besteiros até ao dia 15 de Maio de 2016.

Rita Miranda (texto e foto)