Sunset na Lagoa das Garças celebra 24.º aniversário da ESAV

No passado dia 6 de junho, a Escola Superior Agrária (ESAV) do Instituto Politécnico de Viseu comemorou o seu 24º aniversário e festejou o encerramento de mais um ano letivo, num convívio que decorreu com a maravilhosa vista da Lagoa das Garças como pano de fundo.

A festa contou com a presença de cerca de 200 participantes, entre docentes, funcionários e alunos da escola, mas também com convidados externos, nomeadamente dignos representantes das autoridades locais, empresários, representantes de outras escolas do Instituto Politécnico de Viseu, escolas secundárias e escolas profissionais da região e amigos e parceiros de longa data. Foi uma comemoração muito animada e participada (com a banda “Paracetamole”, com a atuação da Tunadão 1998 e com o DJ MasterHugo), que contou com um dia muito bonito, com uma temperatura agradável, permitindo desfrutar em pleno o local privilegiado que a escola possui, uma paisagem idílica, a um passo do centro da cidade.