Heróis da DC Comics lutam entre si

1092_463266767207242_7245170129660435180_n

Foi lançado no passado dia 24 de março, pelo realizador Zack Snyder, o mais recente filme do Super-Homem, que conta também com a presença de Batman, o cavaleiro das trevas. A película promete ao espectador um confronto entre os dois super heróis.
Com a duração de duas horas e trinta e três minutos, o filme explica como o confronto entre o Super-Homem (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis, conseguir pôr em causa a existência de extraterrestres na terra, fazendo com que a população começasse a questionar a sua existência. Apesar de muitos considerarem o Super-Homem como um Deus, o facto de este ser um ser incontrolável e com poderes sobre humanos semeou a dúvida e descrença em Batman (Ben Afleck), que o passou a categorizar como um ser perigoso a ser travado.
Batman torna-se na versão enraivecida dele próprio e decide investigar melhor o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que tem em seu poder uma pedra verde capaz de eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton. Batman VS Superman – O despertar da justiça, já levou às salas de cinema 100 mil espectadores de acordo com fonte oficial. Teve estreia em 122 salas e, no mesmo período, reuniu menos espectadores do que o último filme de heróis, Deadpool, que estava em apenas 64 salas, avançou o Cinemax da RTP.

Rita Miranda

Imagem: www.facebook.com/batmanvsuperman/?fref=ts

a