Quatro mil pessoas provaram sopas em Vouzela

Foi mais um sucesso a nona edição do Festival das Sopas de Vouzela, uma iniciativa promovida pela Escola Profissional de Vouzela e Câmara Municipal de Vouzela, e que se realizou no dia 18 de maio.

Mais de 4000 pessoas passaram pela Alameda D. Duarte de Almeida, num certame que permitiu a degustação de mais de sessenta sopas, confecionadas pela Escola Profissional de Vouzela, restaurantes, pastelarias, hotéis, confrarias, escolas e associações locais.

O maior festival do género da região contou ainda com música, tendo marcado presença a Banda de Paços de Vilharigues, Grupo de Cavaquinhos da ADIV – Ventosa, o Grupo de Concertinas de Monteiras – Castro Daire, Grupo GiraFoles e o Grupo de Amigos de Vouzela.