MARK’IT regressa ao Politécnico de Viseu

O MARK’IT está de volta! No dia 29 de maio vai decorrer, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, a sua 6.ª edição. O evento tem como objetivo apresentar os projetos que os alunos das licenciaturas de Marketing, Tecnologias de Design de Mobiliário e Engenharia e Gestão Industrial da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do IPV desenvolveram no âmbito do Projeto MARK’IT, que tem como embaixador Tim Vieira, CEO da “Special Edition Holding” (África) e “Bravegeneration” (Europa), conhecido também pela sua participação na 1.ª temporada do “Shark Tank Portugal”.

A participação no MARK’IT tem um custo associado de 3 euros, revertendo todas as receitas angariadas para apoiar a causa que a U.Dream defende, uma empresa júnior social que tem como principal objetivo acompanhar e realizar os sonhos de crianças que estão num estado de saúde frágil.

O MARK’IT tem vindo a aumentar a sua notoriedade ao longo das suas edições, contando com uma plateia repleta de participantes, essencialmente alunos, do ensino secundário e superior, professores, empresários, empreendedores e profissionais ligados às áreas envolventes do evento. A parte da manhã é reservada à apresentação dos diferentes produtos, onde cada grupo terá de enfrentar os comentários dos jurados, que irão decidir o produto merecedor do 1.º lugar.

A parte da tarde contará com a presença de Julien Diogo, diretor da Unidade PsicoSoma Viseu e CCO do NeuromarketICN Agency, que vai abordar o tema “A Neurociência Aplicada ao Consumo”. Diogo Mendes, atual diretor de marketing da U.Dream, cuja principal função é controlar e analisar todos os planos de comunicação da organização, e Miguel Neiva, fundador da ColorADD, empresa que revolucionou a forma como as pessoas daltónicas identificam as cores, completam o leque de conferencistas.

O programa consigna ainda a entrega de prémios e uma sessão de networking.

Para mais informações e inscrição consulte as redes sociais: https://www.facebook.com/projeto.markit/ e o sítio do evento www.projetomarkit.com