Sessão aborda cuidados ao doente crónico complexo

O auditório da Escola Superior de Saúde (ESSV) do Politécnico de Viseu acolhe no próximo dia 25 de maio, pelas 14h00, a conferência “Gestão Integrada de Cuidados ao Doente Crónico Complexo”, a cargo da professora Ana Escoval, docente na Escola Nacional de Saúde Pública.

A sessão conta com um período de debate, moderado pelo professor Olivério Ribeiro, docente da Escola Superior de Saúde de Viseu.

O evento, organizado pelo corpo docente e discente do 12.º Curso de Pós-Graduação em Gestão e Administração de Serviços de Saúde, tem como público-alvo atuais e antigos alunos da ESSV, estudantes e funcionários do IPV, profissionais da área da saúde e público em geral.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser validadas obrigatoriamente em www.essv.ipv.pt.