Pharmacy Hostel & Bar soprou duas velas

hostel

O Pharmacy Hostel & Bar celebrou o seu segundo aniversário no passado dia 15 de abril. Com a sua bebida oficial em destaque, o 1ºGin de Baga da Bairrada, foi uma noite de animação, repleta de convidados, ao som dos Meninos da Sacristia. Na Rua do Pinheiro Manso, na Curia, foram cantados os parabéns ao conceituado hostel e bar.
“Os Meninos da Sacristia têm tudo a ver connosco, com a nossa geração. Com esta escolha atraímos clientes de todas as idades”, conta-nos o criador do Pharmacy, Pedro Costa Pereira, declarando que as expetativas para a noite eram boas apesar do tempo menos agradável que se fazia sentir.
Inaugurado a 12 de abril de 2014, o Pharmacy, que tem este nome porque antigamente existia naquele espaço a farmácia da Curia, surgiu inicialmente com a ideia da criação de um hostel “e associado a ele surgiu o conceito bar. Fomos evoluindo conforme o projeto. Este surgiu porque eu sempre estive ligado à hotelaria e ao catering e o bichinho está sempre cá”, afirma Pedro Costa Pereira.

Pedro Silva e Cláudia de Melo são sócios juntamente com Pedro Costa Pereira e o espaço conta com dois empregados, Mauro Oliveira e Pedro Balreira.

Susana Oliveira (texto e foto)

a