Conferência aborda formação, recrutamento e emprego

O Departamento de Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu comemora, no ano letivo 2017/2018, 30 anos de atividade. Comemora, simultaneamente, 30 anos da Licenciatura em Gestão de Empresas, 20 anos da Licenciatura em Contabilidade e 10 anos do Mestrado em Finanças.

No âmbito do programa de comemorações, designado por “30 Anos de Gestão – Memórias, Testemunhos, Desafios”, o Departamento está a desenvolver, ao longo do presente ano letivo, um vasto conjunto de iniciativas.

Nesse quadro vai promover, no próximo dia 7 de maio, pelas 14:30h, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, uma conferência subordinada ao tema “Formação, Recrutamento e Emprego”.

O painel de oradores é composto por Ana Paula Nunes (Diretora da GOEP – Empresa de Consultoria em Recursos Humanos); Marta Rodrigues (Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Viseu); Nuno Santos (Administrador da Ciclo Fapril); Pedro Marmeleiro (Diretor Comercial da Região de Viseu da Caixa Geral de Depósitos).

A sessão é moderada por Carlos Pereira (Departamento Financeiro da Beiragel S.A.).