Márcia e Tiago Bettencourt não largaram mão de mais um concerto solidário

Depois de o distrito de Viseu ter sido fortemente atingido pelos incêndios de outubro do ano passado, muitas foram as causas de solidariedade para com as vítimas que perderam tudo no fogo que levou muita coisa. Desta vez são Márcia e Tiago Bettencourt quem vai dar mais um concerto solidário, agendado para o dia 31 de janeiro, depois de o primeiro ter esgotado em menos de uma semana para o dia anterior.

O concerto acontece no Teatro da Trindade em Lisboa, com os bilhetes a reverter para as vítimas afetadas pelo incêndio nas aldeias de Treixedo e Nagozela, concelho de Santa Comba Dão.

Este tipo de concertos, feito por Márcia e Tiago Bettencourt, já teve uma primeira eduição, em que foram angariados seis mil euros. Para este segundo concerto os bilhetes vão ter um valor de 15 euros e serem entregues ao projeto “Tudo ou Nada”, criado para apoiar os habitantes das aldeias de Santa Comba Dão, principalmente no foro psicológico e no processo de candidatura a fundos.

Márcia e Tiago Bettencourt fizeram questão de partilhar o cartaz do evento nas redes sociais juntamente com uma mensagem onde agradecem a adesão do público: “A nossa noite no Teatro da Trindade esgotou tão depressa! OBRIGADA em nosso nome e da Tudo ou Nada.  Abrimos uma nova data para continuar esta boa onda de solidariedade”, escreveu Márcia na sua conta oficial de Facebook.

Tiago Bettencourt também partilhou: “Estamos muito felizes por anunciar que depois de esgotarmos em tão pouco tempo a nossa data de 30 de janeiro, abrimos nova data a 31 de janeiro!”. Os concertos de Márcia e Tiago Bettencourt serão a acústico, de voz e guitarra.

 

Texto: Daniel Rocha

a