28.ª edição da Expofacic já tem data marcada

A Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede vai realizar-se de 26 de julho a 05 de agosto de 2018. Já foi constituída a comissão que irá organizar o evento.

A Comissão Organizadora, que foi aprovada em reunião do executivo da Câmara de Cantanhede no final de dezembro, é, no seu núcleo, maioritariamente constituída por elementos que já há algum tempo têm vindo a trabalhar na elaboração do programa e na organização do evento.

Este ano, a Comissão Organizadora sofreu algumas alterações derivado à entrada em funções do novo executivo camarário e da substituição do presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM (empresa municipal).

Em substituição de João Moura, a presidência da organização do certame fica a cargo de Helena Teodósio, que tem como vice-presidente a vereadora do município Célia Simões. O responsável pela direção executiva do evento será Idalécio Oliveira, que recentemente assumiu o cargo de líder de Administração da Inova, com a ajuda de Nuno Laranjo, também administrador da empresa municipal, e de Emanuel Casas de Melo, adjunto da presidente da Câmara.

O evento que já vai na 28.ª edição irá decorrer, como já é hábito, no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus. Durante os 11 dias da feira esperam-se concertos diários e diversas atrações.

Para saber mais informações está disponível o website oficial www.expofacic.net e a APP Expofacic.

 

Texto: Lisa Sebastião

Imagem: Expofacic

a