“Gigantes da idade do gelo” prolongam a sua visita

A exposição didática “Gigantes da Idade do Gelo”, que deveria ter encerrado no dia 7 deste mês, prolongou a sua estadia por uma semana no pavilhão Multiusos de Viseu. Até dia 14 ainda será possível visitar esta exibição da era glaciar.

Segundo o município de Viseu, o significativo aumento de procura por partes de turistas e de viseenses levou ao prolongamento do evento. Desde o início que o objetivo era alcançar os 10 mil visitantes, mas, até ao presente dia, já se ultrapassou esse marco, contando com mais de 15 mil entradas.

Esta viagem pelo tempo já se encontrou noutros locais do país como Porto e Lisboa, e em dezembro invadiu o centro do país e apresentou-se como uma experiência primordial exibida na cidade de Viriato. O Município da cidade jardim ofereceu a entrada às crianças do Pré-Escolar, bem como ao 1º ciclo do Ensino Básico.

Quem pretender visitar a exposição, pode fazê-lo de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 19 horas. Durante o fim de semana o horário será das 11 às 20 horas. Os bilhetes encontram-se à venda nas bilheteiras ou também podem ser adquiridos na página da Viseu Marca, em www.viseumarca.pt/gigantes. Os preços variam, tendo um custo de 6€ para crianças com idades entre os 3 e os 11 anos e, a partir dos 12 anos o preço é de 8€.

 

Texto e imagem: Susana Sousa

a