Conferência sobre empreendedorismo

No âmbito das comemorações dos “30 Anos de Gestão”, teve lugar no passado dia 7 de dezembro uma conferência subordinada ao tema “Empreendedorismo”, que decorreu no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV)

Foram oradores Francisco Banha (Gesbanha), José Campos (Tangível), Filipe Simões (SAK) e Luís Amaral (Eurocash). O moderador foi Paulo Ferreira, jornalista da área da economia.

Todos com ligação a Viseu, de forma mais ou menos direta, proporcionaram uma tarde de tal modo interessante que o público que enchia o auditório da ESTGV, maioritariamente composto por alunos, se manteve atento e envolvido durante as cerca de duas horas e meia de debate, tendo colocado várias questões no final.

A sessão terminou com a entrega dos prémios relativos à 14.ª edição do Concurso Regional Poliempreende.

Os “30 Anos de Gestão” comemoram a passagem dos 30 anos da criação da licenciatura em Gestão de Empresas, 20 anos da licenciatura em Contabilidade e 10 anos do mestrado em Finanças Empresariais e incluem um conjunto de eventos durante o ano letivo em curso.