Mostra IPV. Politécnico de Viseu abre portas a toda a comunidade

Stands, workshops e atividades lúdicas dão a conhecer a atividade formativa das escolas do Politécnico de Viseu

O Instituto Politécnico de Viseu vai abrir as portas da instituição a toda a comunidade. No dia 20 de maio, sábado, entre as 10h00 e as 18h00, no edifício dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Viseu, será possível conhecer melhor a oferta formativa da instituição.

Esta mostra vem na sequência dos Dias Abertos IPV 2023, que decorrem nos dias 17 e 18 de maio, e nos quais os alunos poderão visitar laboratórios e espaços educativos das escolas superiores integradas. Mais intimista, esta mostra vai ter uma representação de cada uma das escolas, nas quais os alunos poderão esclarecer eventuais dúvidas e obter informações adicionais.

Haverá, de igual modo, diversas atividades paralelas, em espaços envolventes e em auditório. Falamos, por exemplo, de sessões de informação sobre o acesso ao ensino superior, sessões de informação sobre a oferta formativa institucional, e, ainda, para que ninguém fique de fora, de divulgação dos apoios sociais que os alunos do IPV têm à sua disposição e dos quais poderão vir a usufruir.

SESSÕES PARALELAS

MANHÃ

Sala 1

10h00 – “O ensino superior à distância de um click” – Sessão de informação sobre o acesso ao ensino superior