Politécnico de Viseu organiza Dias Abertos

Grupos oriundos de escolas secundárias e profissionais visitam as escolas do Instituto Politécnico de Viseu nos dias 17 e 18 de maio.

As portas das escolas superiores do Politécnico de Viseu – Escola Superior de Educação, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Escola Superior Agrária, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu – abrem-se nos dias 17 e 18 de maio próximo, para mais uma edição dos Dias Abertos do IPV.

“Aqui poderão conhecer aquela que será a casa de muitos dos visitantes mais jovens destes grupos, nos próximos anos. Razão pela qual estas visitas se tornam preciosas para quem quer preparar bem o seu futuro próximo e fazer uma escolha acertada e consciente do rumo que irá seguir após a conclusão da sua formação”, diz a instituição de ensino superior em comunicado.

O objetivo deste evento consiste em proporcionar aos alunos, professores e psicólogos, um primeiro contacto ou aprofundar o conhecimento sobre o quotidiano do ensino superior, com que poderão familiarizar-se diretamente nas escolas superiores do IPV, mediante inscrição de visita a efetuar pela sua escola de origem.